FAQ

Disponibilizamos-lhe, neste espaço, um vasto conjunto de respostas a perguntas que consideramos serem aquelas que nos são colocadas com maior frequência.

  1. P - Como posso comprar os produtos da Transagri?
    R - Os produtos da Transagri podem ser adquiridos através da Loja Online e nas nossas instalações.

  2. P - Os produtos são 100% naturais?
    R - Fruto natural . Sabor Natural | Todos os frutos secos e pastas são 100% naturais. Apenas os frutos desidratados fogem à regra devido à presença de ingredientes que ajudam a, por exemplo, não ficarem "colados".

  3. P - Posso pagar em dinheiro se for levantar o produto nas instalações da Transagri?
    R - Não, pois a sua encomenda só começa a ser preparada quando a Transagri receber a confirmação do pagamento da mesma.

  4. P - As pastas são feitas só com frutos secos?
    R - Sim, todas as nossas pastas são feitas apenas com o fruto seco, torrado.

  5. P - A Transagri é uma empresa recente no mercado?
    R - Não, a Transagri existe desde 1986, no entanto, só recentemente entrou no mercado de venda online para consumidor final.

  6. P - Onde posso ver os alergénios declarados?
    R - Os alergénios declarados podem ser analisados na página de cada produto, assim como os ingredientes e a informação nutricional.

  7. P - Quanto tempo demora a chegar a encomenda?
    R - Todas as encomendas são expedidas via CTT Expresso, e entregues nas 48h úteis seguintes a receber a confirmação de pagamento.