FAQ
Disponibilizamos-lhe, neste espaço, um vasto conjunto de respostas a perguntas que consideramos serem aquelas que nos são colocadas com maior frequência.
-
P - Como posso comprar os produtos da Transagri?
R - Os produtos da Transagri podem ser adquiridos através da Loja Online e nas nossas instalações. -
P - Os produtos são 100% naturais?
R - Fruto natural . Sabor Natural | Todos os frutos secos e pastas são 100% naturais. Apenas os frutos desidratados fogem à regra devido à presença de ingredientes que ajudam a, por exemplo, não ficarem "colados". -
P - Posso pagar em dinheiro se for levantar o produto nas instalações da Transagri?
R - Não, pois a sua encomenda só começa a ser preparada quando a Transagri receber a confirmação do pagamento da mesma. -
P - As pastas são feitas só com frutos secos?
R - Sim, todas as nossas pastas são feitas apenas com o fruto seco, torrado. -
P - A Transagri é uma empresa recente no mercado?
R - Não, a Transagri existe desde 1986, no entanto, só recentemente entrou no mercado de venda online para consumidor final. -
P - Onde posso ver os alergénios declarados?
R - Os alergénios declarados podem ser analisados na página de cada produto, assim como os ingredientes e a informação nutricional. -
P - Quanto tempo demora a chegar a encomenda?
R - Todas as encomendas são expedidas via CTT Expresso, e entregues nas 48h úteis seguintes a receber a confirmação de pagamento.